INDICACÃO N° CM BP AFFD 023/2019.

ASSUNTO: MELHORIAS EM ESTRADA

- SEJA PATROLADA ESTRADA DA COMUNIDADE DO RIO DO MATO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal proceda o patrolamento da estrada que liga a propriedade do senhor Anabor Botolli partindo do Rio do Mato até o acesso a BR 282.

Justificamos que esta estrada está cascalhada e necessita apenas o patrolamento para melhorar a trafegabilidade, pois é muito utilizada por produtores rurais e empresários para escoação tanto da produção agrícola como de madeira.

Contando com o pronto atendimento a esta indicação, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 22 DE ABRIL DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 23/04/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel