Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP AFFD 023/2018

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFFD 023/2018.

ASSUNTO: CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS.

- SEJAM CONSTRUIDOS BANHEIROS NA ÁREA EXTERNA DO COMPLEXO ESPORTIVO PEDRO DOMINGOS BORTOLAZ.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize a execução de banheiros na parte externa do Complexo Esportivo Pedro Domingos Bortolaz.

Justificamos que os atletas em suas atividades desportistas e demais pessoas que utilizam do espaço do complexo, muitas vezes os banheiros internos estão fechados e as pessoas não tem como utilizá-los.

Desta forma a fim de favorecer a todas estas pessoas evitando mau estar e constrangimento em suas necessidades entendemos ser de grande necessidade e urgência a construção destes WCs externos.

Contando com o empenho do Poder Executivo para atender esta indicação, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 28 DE MAIO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Autores:
Adenir Freitas  —  Marcelo Tadeu Wrubel  —  Milena Aparecida da Silva  —  O que é o Poder Executivo  —  Rubia Caroline Wrubel