INDICACÃO N° CM BP AFFD 023/2017.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADA MUNICIPAL

- SEJAM REALIZADAS MELHORIAS NA ESTRADA DA COMUNIDADE DO GUAPORÉZINHO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente proceda serviços de melhoramento na estrada municipal da comunidade de Guaporézinho.

Justificamos que nas proximidades da propriedade do senhor Zenírio Pazza, também acesso da propriedade do senhor Paulo Ferrarez, existe um bueiro o qual está desmoronando, inviabilizando a passagem de veículos.

Desta forma solicitamos o conserto do mesmo, para atender as necessidades de todos os moradores.

Contando com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 12 DE JUNHO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 27/06/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel