INDICACÃO N° CM BP AFFD 022/2018.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA

- SEJA EXECUTADA UMA LOMBADA NA RUA NAIR MIRANDA, COHAB V.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize uma lombada na Rua Nair Miranda COHAB V.

Justificamos que os veículos passam em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos moradores, principalmente idosos e crianças. Desta forma, com a finalidade proporcionar um bem estar maior a todas aquelas famílias, esperamos a execução desta lombada com a maior brevidade possível.

Contando com o empenho do Poder Executivo para atender esta indicação, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 28 DE MAIO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 05/06/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel