INDICACÃO N° CM BP AFFD 022/2017.

ASSUNTO: REABERTURA DA PARALELA

- SEJA REABERTA TRECHO DA RUA PARALELA A BR 282.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, interfira junto ao DNIT, para que sejam tomadas as devidas providências a fim de reabrir a rua paralela a BR 282, partindo das proximidades da Empresa do senhor Narci Marcon até as proximidades da Empresa Mecânica Segalin, sentido Ponte Serrada/Xanxerê, com a finalidade de regularização de loteamento.

Sugerimos ainda que se o DNIT não puder efetuar os serviços, que o mesmo autorize o Poder Executivo Municipal, para que o mesmo execute.

Contando com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 26 DE JUNHO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 27/06/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel