Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP AFFD 021/2018

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFFD 021/2018.

ASSUNTO: MELHORIA EM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

- SEJAM FEITAS MELHORIAS NO C.E.I. GERÔLIMO EMILIO MARINI NO BAIRRO CASCATINHA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal proceda melhorias na sede da referida unidade educacional.

Em visita ao local constatou-se a necessidade do término do calçamento ( uma pequena metragem em torno de trinta a quarenta metros). Também, a colocação de uma ou duas cargas de brita dentro do pátio, para melhor limpeza e ordem. E por fim, que o acesso externo seja cascalhado e patrolado.

São melhorias de extrema necessidade para melhorar o acesso das crianças, pois muitos pais se dirigem a unidade a pé, e quando chove que forma barro, dificulta e muito o trajeto.

Contando com o empenho do Poder Executivo para atender esta indicação, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 21 DE MAIO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Autores:
Adenir Freitas  —  Marcelo Tadeu Wrubel  —  Milena Aparecida da Silva  —  O que é o Poder Executivo  —  Rubia Caroline Wrubel