INDICACÃO N° CM BP AFFD 021/2017.

ASSUNTO: CRIAÇÃO DE NOVOS GRUPOS DE MÁQUINAS.

- SEJAM CRIADOS NOVOS GRUPOS DE MÁQUINAS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, incentive os agricultores a criação de novas Associações para formação de Grupo de Máquinas às comunidades que ainda não possui. Hoje são três associações as quais abrange as comunidades de Linha Fátima, Linha Maier, São Valentim, Ressaca Alta, Linha Alegre I e II, Costa do Irani, Baia Baixa e São Lourenço. As comunidades como Rio do Mato, Granja Berté, 25 de Maio, Guaporézinho, Linha Caratuva, não estão incluídas, sendo de grande importância que se organizem para esta finalidade.

Justificamos que a criação destas associações favorecerá a destinação de vários incentivos como Patrulhas agrícolas e demais equipamentos, os quais são de extrema necessidade para melhorar as atividades do campo de todos os agricultores.

Contando com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 26 DE JUNHO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA

Publicado em: 27/06/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel