INDICACÃO N° CM BP AFFD 020/2019.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE RUA

- SEJA RECUPERADA A RUA VERANÓPOLIS, BAIRRO ANTONIO PÁGLIA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente proceda a recuperação da Rua Veranópolis, no Bairro Antonio Páglia, com a execução de cascalhamento, patrolamento e tubulação onde for necessário.

É do conhecimento de todos, das várias situações que ocorrem devido a má conservação da rua, principalmente quando o tempo é chuvoso. Desce lama do morro que adentra as casas, há deficiência de tubulação, e com isso a rua fica totalmente intransitável. Desta forma solicitamos que seja recuperada com a máxima urgência dando condições de trafegabilidade a população e principalmente aos moradores do Bairro.

Contando com o pronto atendimento a esta indicação, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 15 DE ABRIL DE 2019.

MILENA APARECIDA DA SILVA

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 17/04/2019
Autor(es): Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel