INDICACÃO N° CM BP AFFD 020/2018.

ASSUNTO: AUXILIO AO HOSPITAL SANTA LUZIA

- SEJAM ANALISADAS AS POSSIBILIDADES DE AUMENTO DO REPASSE AO HOSPITAL SANTA LUZIA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal após análise dos relatórios apresentados do Hospital Santa Luzia, onde é claro e nítido a deficiência financeira o que dificulta a manutenção dos plantões que são das 19.00 horas às 07.00 horas., despesas com profissionais de enfermagem, pré atendimento de emergência, atendimento de emergência, ambulatorial, além de outras despesas de atividades hospitalares, onde estas despesas não são supridas pelo valor hoje repassado.

Mediante estas circunstâncias, haja visto que a população dispõe apenas desta unidade hospitalar solicitamos ao Poder Executivo Municipal, o aumento do repasse ao Hospital para que o mesmo possa bem atender a população.

Contando com o empenho do Poder Executivo para atender esta indicação, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 07 DE MAIO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 09/05/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel