INDICACÃO N° CM BP AFFD 020/2017.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADA MUNICIPAL

- SEJA CASCALHADA E PATROLADA ESTRADA NO DISTRITO DE BAIA ALTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente proceda serviços de cascalhamento e patrolamento na estrada que acessa o salão paroquial da comunidade.

Justificamos que a estrada está com difícil acesso, no dia 09 de julho haverá a Festa da padroeira Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, e é necessário que a mesma seja melhorada com a máxima urgência.

Contando com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 12 DE JUNHO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 12/06/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel