INDICACÃO N° CM BP AFFD 019/2019.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE ABRIGOS

- SEJAM VIABILIZADOS ABRIGOS NO BAIRRO COHAB.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente verifique as possibilidades para colocação de um abrigo nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus e um nas proximidades do popular Micão.

Justificamos que muitas pessoas usam estes lugares como (ponto) para pegar o transporte para se deslocarem aos seus locais de trabalho como frigoríficos, Celulose Irani, Bragagnolo além dos alunos que aguardam o Transporte escolar.

O inverno se aproxima, é rigoroso, com frio e chuva, e nada mais justo que viabilizar estes abrigos para dar maior comodidade e segurança aos trabalhadores e alunos, inclusive no período noturno.

Contando com o pronto atendimento a estas reivindicações, agradecemos antecipadamente.

SALA DAS SESSÕES EM 08 DE ABRIL DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 15/04/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel