INDICACÃO N° CM BP AFFD 019/2018.

ASSUNTO: MELHORIA EM VIA PÚBLICA

- SEJAM FEITAS MELHORIAS NA RUA SEBASTIÃO CORDEIRO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize a tubulação e colocação de meio fios na Rua Sebastião Cordeiro no Bairro São Sebastião, nas proximidades da residência do senhor Bertol.

Justificamos que estas melhorias vem de encontro as necessidades dos moradores, oferecendo-lhes bem estar, além de contribuir para ordem e embelezamento da rua.

Contamos com o empenho do Poder Executivo em atender esta indicação.

SALA DAS SESSÕES EM 30 DE ABRIL DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 03/05/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel