INDICACÃO N° CM BP AFFD 018/2019.

ASSUNTO: AQUISIÇÃO DE BRINQUEDOS

- SEJAM ADQUIRIDOS BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente viabilize a aquisição de brinquedos para crianças com necessidades especiais, para fixação nos parques, como balanços e escorregadores.

Justificamos que em nosso município existe um número considerável de crianças especiais, no parque da Praça Municipal de Eventos Natalle José Fachinello não tem, e seria viável a aquisição dos mesmos o que trará um pouco de alegria a estas crianças.

Contando com o atendimento a esta indicação, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 08 DE ABRIL DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 15/04/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel