INDICACÃO N° CM BP AFFD 018/2018.

ASSUNTO: CONSERTO DE PONTE

- SEJA RECUPERADA A PONTE NA RUA DR. CRISTIANO MAIER.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize o conserto da ponte da Rua Dr: Cristiano Maier.

Justificamos que a ponte está danificada, e o acesso tanto de veículos como de pedestres está comprometido, necessitando urgentemente seus reparos, que virá em beneficio de todos que dependem diariamente daquele trajeto.

Desta forma, contamos com o empenho do Poder Executivo em atender esta indicação.

SALA DAS SESSÕES EM 30 DE ABRIL DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 03/05/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel