INDICACÃO N° CM BP AFFD 017/2019.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE RUA

- SEJA CASCALHADA E PATROLADA A RUA AROLDO DE CARVALHO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente viabilize o cascalhamento e patrolamento da Rua Aroldo de Carvalho, saída para Linha Alegre.

Justificamos que no trecho de estrada de chão, nas proximidades da residência do senhor Alexandre Dalalibera, existe muitas valas, dificultando a trafegabilidade. Nesta rua o fluxo de veículos, principalmente caminhões é intenso é um acesso a indústria, também escoamento de produção, e outros.

Pela grande necessidade de melhoramento, contamos com o pronto atendimento.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE ABRIL DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 02/04/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel