INDICACÃO N° CM BP AFFD 017/2018.

ASSUNTO: VIABILIZAR ABRIGO

- SEJA VIABILIZADO UM ABRIGO ( às margens da BR 282) NA ENTRADA DA VILA POUSO DOS TROPEIROS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize um abrigo na entrada da Vila Pouso dos Tropeiros.

Justificamos que alunos e trabalhadores que residem na Vila Pouso dos Tropeiros, ficam sob as intempéries do tempo enquanto aguardam seu transporte.

Desta forma, a fim de oferecer uma maior comodidade auxiliando estes alunos e trabalhadores, para que em dias de frio e chuva possam estar abrigados, contamos com o empenho do Poder Executivo em atender esta indicação.

SALA DAS SESSÕES EM 30 DE ABRIL DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 03/05/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel