INDICACÃO N° CM BP AFFD 017/2017.

ASSUNTO: MELHORIAS NA RUA SÃO JOSE

- SEJA EXECUTADO CALÇAMENTO E TUBULAÇÃO NO FINAL DA RUA SÃO JOSÉ.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a execução de tubulação e calçamento no final da Rua São José, até a antiga Ervateira Morás.

Justificamos que esta rua é no centro da cidade, são apenas oitenta metros que está sem calçamento e sua má conservação dificulta o tráfego de veículos.

Entendendo que esta obra vem beneficiar a população, contamos com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 15 DE MAIO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 18/05/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel