INDICACÃO N° CM BP AFFD 016/2019.

ASSUNTO: DESOBSTUIR TUBULAÇÃO

- SEJA DESOBSTRUÍDA TUBULAÇÃO NAS PROXIMIDADES DO POSTO PASA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente viabilize com a máxima urgência serviços para desobstruir a tubulação das proximidades do Posto Pasa Comércio de Combustíveis Ltda.

Justificamos que nos dias de chuva, a água volta e causa transtorno (alagamentos) nos banheiros do posto, impedindo que os clientes adentrem no local.

Entendendo ser necessário e urgente, que este serviço seja executado, contamos com o pronto atendimento.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE ABRIL DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 02/04/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel