INDICACÃO N° CM BP AFFD 016/2018.

ASSUNTO: INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS E OUTRAS BENFEITORIAS

- SEJAM COLOCADAS LIXEIRAS EM RUAS DE NOSSA CIDADE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal proceda a colocação de Lixeiras na Rua Juvelino José dos Santos no Distrito de Baia Alta, e nas ruas do Loteamento Jardim.

Justificamos que a maioria dos moradores do Loteamento Jardim já pagaram Taxa da Coleta de Lixo, mas ainda não dispõe das lixeiras.

Quanto a solicitação dos moradores do Loteamento Jardim para colocação de Placas com o nome das ruas, já foi indicado por esta bancada em 02 de abril, mas reforçamos o pedido para que o Poder Executivo viabilize as Placas de Sinalização com denominação das ruas.

Entendendo a necessidade, contamos com o esforço do Poder Executivo em executá-la.

SALA DAS SESSÕES EM 16 DE ABRIL DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 25/04/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel