INDICACÃO N° CM BP AFFD 016/2017.

ASSUNTO: MELHORIAS EM ACESSO

- SE PROCEDAM MELHORAMENTO EM ACESSO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, proceda uma melhoria em pequeno acesso do CEI Tereza Ferronatto Fávero, Bairro Berté até o Complexo Esportivo Pedro Domingos Bortolaz.

Justificamos que as crianças que freqüentam esta unidade escolar, utilizam da estrutura do Complexo, para várias atividades. Ocorre que se deslocam por uma atalho onde existe um morro o que dificulta a passagem pelas crianças. Seria necessário a execução de uma escada para facilitar o acesso, principalmente no inverno onde ocorre mais umidade.

Contando com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 08 DE MAIO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 08/05/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel