INDICACÃO N° CM BP AFFD 015/2019.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADA MUNICIPAL

- SEJA CASCALHADA E PATROLADA ESTRADA MUNICIPAL

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente viabilize cascalhamento e patrolamento na antiga estrada federal, que parte da Rua João Potrich até o ligamento com a AV XV de Novembro, no Bairro Potrich.

Justificamos que é um trecho curto, mas está em condições precárias, necessitando que sejam feitos estes serviços, a fim de melhorar a trafegabilidade aos moradores e aos demais munícipes que trafegam diariamente pelo local.

Entendendo ser necessário e urgente, contamos com o pronto atendimento.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE ABRIL DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 02/04/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel