INDICACÃO N° CM BP AFFD 015/2018.

ASSUNTO: PLACAS DE SINALIZAÇÃO.

- SEJAM COLOCADAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO EM TODAS AS RUAS DE NOSSA CIDADE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal proceda a colocação de Placas de Sinalização nas ruas de nossa cidade, tendo em vista que a maioria das placas foram destruídas.

Ainda que sejam colocadas na entrada da cidade, placas indicando a localização dos principais órgãos de nossa cidade como Prefeitura, Fórum da Comarca, Hospital, Rodoviária, Cartórios e outros.

Estas placas auxiliarão a todas as pessoas que necessitam dos diversos serviços oferecidos pelos órgãos citados.

Entendendo o quanto se faz necessário estas placas, contamos com o esforço do Poder Executivo em executá-la.

SALA DAS SESSÕES EM 02 DE ABRIL DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 05/04/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel