INDICACÃO N° CM BP AFFD 015/2017.

ASSUNTO: MELHORIAS EM ESTRADA MUNICIPAL

- SEJA RECUPERADA A ESTRADA DA COMUNIDADE DE 25 DE MAIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, proceda o cascalhamento e patrolamento na estrada da comunidade de 25 de Maio. Também, através da Lei Municipal 2.052/2009 - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL IMPLANTAR O PROGRAMA PORTEIRA ADENTRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, que sejam melhorados todos os acessos dos Produtores Rurais que lá residem e produzem, o que justifica a necessidade de bons acessos para facilitar suas atividades como coleta do leite, escoamento da produção e outros serviços.

Contando com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 24 DE ABRIL DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 25/04/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel