INDICACÃO N° CM BP AFFD 014/2019.

ASSUNTO: VIABILIZAR CURSO DE INFORMÁTICA

- SEJA VIABILIZADO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA E EXCEL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente viabilize a implantação do Curso de Informática Básica e Excel.

Justificamos que estes cursos são de excepcional interesse de muitos jovens, pois hoje é indispensável e exigido por muitas empresas pessoas com domínio básico de informática para vagas em vários setores.

Considerando que o Poder Público Municipal tem funcionários qualificados para prestar este trabalho e tem local disponível , entendemos ser de grande valia a implantação destes cursos para auxiliar no bom desempenho profissional de inúmeras pessoas.

Contando com o pronto atendimento, aguardamos atendimento.

SALA DAS SESSÕES EM 01 DE ABRIL DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 02/04/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel