Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP AFFD 014/2018

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFFD 014/2018.

ASSUNTO: CONSERTO DE CALÇADAS

- SEJAM CONSERTADAS TODAS AS CALÇADAS DAS RUAS DE NOSSA CIDADE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize o conserto de todas as calçadas (passeios) que estão quebrados, e se proceda a colocação de paralelepipedos onde for necessário. Nos locais que ainda não possui calçadas (passeios) poderão serem executados baseando-se na Lei Municipal nº 298/1970 e na Lei Municipal 2.131/2011, colhendo da oportunidade para uma revisão na questão da acessibilidade.

Esta iniciativa fará com que todas as calçadas sejam padronizadas, oferecendo maior comodidade aos pedestres, além do notável embelezamento que dará a nossa cidade, tanto no centro como nos bairros.

Entendendo a viabilidade e a grande necessidade da execução destes passeios, contamos com o esforço do Poder Executivo em executá-los

.

SALA DAS SESSÕES EM 02 DE ABRIL DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Autores:
Adenir Freitas  —  Marcelo Tadeu Wrubel  —  Milena Aparecida da Silva  —  Rubia Caroline Wrubel