INDICACÃO N° CM BP AFFD 014/2017.

ASSUNTO: MELHORIAS EM ACESSO

- SEJA CASCALHADA E PATROLADA ESTRADA, DISTRITO DE BAIA ALTA, ACESSO A PROPRIEDADE DO SENHOR GILBERTO WRUBLIESKI.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, e amparados pela Lei Municipal 2.052/2009 - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL IMPLANTAR O PROGRAMA PORTEIRA ADENTRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, procedem melhorias no acesso acima descrito.

Justificamos que o mesmo é um microempresário, possui produção e revenda de hortaliças, o que justifica o tráfego diário de pessoas em sua propriedade.

Contando com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 24 DE ABRIL DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 25/04/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel