INDICACÃO N° CM BP AFFD 013/2018.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE SINALIZAÇÃO

- SEJA EXECUTADA MELHOR SINALIZAÇÃO NA RUA FREI CAETANO ESQUINA COM A RUA MADRE MARIA THEODORA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através dos órgãos competentes, viabilizem a execução de sinalização na esquina das Rua Frei Caetano e Rua Madre Maria Theodora.

Justificamos que este local tem constante trafegabilidade de veículos, a passagem acaba sendo incômoda aos motoristas e pedestres principalmente quando há veículos maiores como ônibus e caminhões, devido o fato de ser o acesso principal da cidade. Desta forma solicitam que seja consultado o departamento de trânsito competente, para que se encontre uma forma de sinalizar melhor, podendo ser com a colocação de tachões, pinturas, mão única, ou outra forma, desde que facilite o tráfego e de maior segurança e comodidade a todos.

Entendendo a viabilidade e a grande necessidade desta medida, contamos com o esforço do Poder Executivo em executá-la.

SALA DAS SESSÕES EM 02 DE ABRIL DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 05/04/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel