INDICACÃO N° CM BP AFFD 013/2017.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE CALÇAMENTO

- SEJA EXECUTADO CALÇAMENTO NA SERRA DA PACA

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a execução do calçamento na Serra da Paca, , e na impossibilidade seja cascalhada e patrolada esta rua, com a finalidade de melhorar a trafegabilidade de veículos e também de pedestres.

Justificamos que esta rua dá acesso a empresa Cubimix , também a residências, o fluxo de veículos é constante, necessitando de melhorias urgentes.

Contando com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 24 DE ABRIL DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 25/04/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel