INDICACÃO N° CM BP AFFD 012/2019.

ASSUNTO: EXECUÇÃO E MELHORIA DE ABRIGOS

- SEJA VIABILIZADO UM ABRIGO PRÓXIMO A EMPRESA ADAJU CARNES, PASSO CARÁ;

- SEJA REFORMADO O ABRIGO EM FRENTE AO CEI HERMINIA SEVERGNINI, DISTRITO DE BAIA ALTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente verifique as possibilidades para colocação de um abrigo (ponto de ônibus) em frente a Empresa acima mencionada.

Justificamos que em torno de dez crianças, aguardam o transporte escolar diariamente neste local, o inverno se aproxima, com frio e chuva, e nada mais justo que viabilizar este abrigo para dar maior comodidade e segurança as crianças.

Outra solicitação é que seja reformado o abrigo em frente ao CEI Hermínia Severgnini, que é utilizado por muitos funcionários de empresas que aguardam transporte, inclusive no período noturno e seria viável que o mesmo seja melhorado.

Contando com o pronto atendimento a estas reivindicações, agradecemos antecipadamente.

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE MARÇO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 25/03/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel