INDICACÃO N° CM BP AFFD 012/2018.

ASSUNTO: MELHORIAS NOS PISTÕES DE TIRO

- SE PROCEDAM MELHORIAS NOS PISTÕES DE TIRO DO CLUDE DE CAÇA E TIRO PONTESERRADENSE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente proceda as melhorias necessárias nos pistões de Tiro do Clube.

Justificamos que em breve haverá o campeonato Estadual de Tiro na sede da Associação, sendo de extrema necessidade que seja feito todas as melhorias necessárias para o bom andamento do evento.

Conhecendo a necessidade destes serviços, contamos com o esforço do Poder Executivo em atender esta indicação.

SALA DAS SESSÕES EM 26 DE MARÇO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 28/03/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel