Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICAÇÃO Nº CM BP AFFD 011/2019

Aprovado(a)

INDICACÃO N° CM BP AFFD 011/2019.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA

- SEJA EXECUTADA UMA LOMBADA EM FRENTE A EMPRESA BRF, FAZENDA SANTA TEREZINHA

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente viabilize a execução de uma lombada em frente a empresa BRF, Fazenda Santa Terezinha.

Justificamos que os veículos passam em alta velocidade, existe o tráfego de caminhões pesados diariamente no serviço de transporte de madeiras, ração, aves e ovos, o que justifica a necessidade desta lombada com a intenção de reduzir a velocidade e evitar algum acidente.

Contando com o pronto atendimento a esta indicação, agradecemos antecipadamente.

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE MARÇO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Autores:
Adenir Freitas  —  Gilson Damaceno  —  Milena Aparecida da Silva  —  Rubia Caroline Wrubel