INDICACÃO N° CM BP AFFD 011/2018.

ASSUNTO: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

- SEJA CONCLUÍDA PAVIMENTAÇÃO ASFÁSLTICA NA RUA ADÃO TOBIAS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal viabilize a conclusão da pavimentação asfáltica na Rua Adão Tobias, Vila Pouso dos Tropeiros.

Justificamos que parte desta rua, não tem pavimentação, os acessos as residências também estão necessitando de melhorias inclusive de tubulação. Esta obra tem como objetivo melhorar a trafegabilidade, tanto de veículos como de pedestres, oferecendo uma comodidade maior, principalmente aos moradores.

Entendendo a viabilidade e a grande necessidade da conclusão desta pavimentação, contamos com o empenho do Poder Executivo em atender esta solicitação.

SALA DAS SESSÕES EM 26 DE MARÇO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 28/03/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel