INDICACÃO N° CM BP AFFD 011/2017.

ASSUNTO: ILUMINAÇÃO PÚBLICA

- VIABILIZAR ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA JOSÉ BORTOLAZ PRÓXIMO AO CEI PEQUENO CIDADÃO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, interfira junto a CELESC para que viabilize a instalação de dois postes para iluminação pública até o final da Rua José Bortolaz, Bairro Quatro Irmãos.

Justificamos que existe morador onde o poste está fixado no terreno de outro morador, onde a instalação não é totalmente segura, o que pode ocasionar incidentes indesejáveis. Desta forma buscando uma solução viável e necessária, que ofereça segurança as duas famílias , solicitamos a instalação destes postes, uma vez que cada família se compromete em instalar o padrão de energia em suas propriedades.

Entendendo a necessidade e esperando que sejam viabilizados o mais breve possível, contamos com a aprovação desta indicação, e com o empenho do Poder Executivo para atendê-la.

SALA DAS SESSÕES EM 03 DE ABRIL DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 25/04/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel