INDICACÃO N° CM BP AFFD 010/2018.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE PARALELAS

- SEJAM ABERTAS RUAS PARALELAS A BR 282.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através dos órgãos competentes, viabilizem a abertura da Rua Paralela a BR 282, partindo do posto Ligeirinho até a Empresa Adaju Carnes. Este trajeto é de muita importância, a fim de facilitar o acesso às empresas que estão se instalando nas proximidades.

Outra paralela partindo da Rua Nelso Marca (proximidades da Cooperfaps) até a Vila Pouso dos Tropeiros. Este trajeto também é muito importante pois trará maior segurança aos moradores que vem a cidade diariamente, não precisando utilizar da BR 282.

Entendendo a viabilidade e a grande necessidade de abertura destas paralelas, contamos com o pronto atendimento pela Secretaria competente.

SALA DAS SESSÕES EM 19 DE MARÇO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 22/03/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel