INDICACÃO N° CM BP AFFD 010/2017.

ASSUNTO: BENFEITORIAS EM VIA PÚBLICA.

- SEJA CASCALHADA, PATROLADA E REVISADA A TUBULAÇÃO DA RUA PEDRO BRAZ ARAÚJO, BAIRRO INDUSTRIAL

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize cascalhamento, patrolamento e proceda a revisão na tubulação da rua acima mencionada, com a máxima urgência.

Importante e necessário estes serviços de melhoramento, pois a rua está intransitável, com problemas de escoamento de água e valas que impedem a trafegabilidade normal de veículos e o acesso pelos moradores. Entendemos que estas medidas devem ser feitas de imediato e posterior até pode-se executar o calçamento.

Entendendo a necessidade e esperando que sejam viabilizados o mais breve possível, contamos com a aprovação desta indicação, e com o empenho do Poder Executivo para atendê-la.

SALA DAS SESSÕES EM 03 DE ABRIL DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 04/04/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel