INDICACÃO N° CM BP AFFD 009/2019.

ASSUNTO: MELHORIA EM ESTRADAS VICINAIS.

- SEJA CASCALHADA E PATROLADA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A EMPRESA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente viabilize o cascalhamento e patrolamento na estrada que acessa a Empresa Madeiras Farroupilha Eireli EPP da família Mendes.

Justificamos que esposa e filhos do senhor Amadeu Mendes (Il memoriun) fizeram um grande investimento na instalação de uma empresa em sua propriedade, a qual gera emprego e renda ao nosso município, e estão necessitando de melhorias no acesso a mesma.

Desta forma solicitamos o atendimento a esta indicação o mais breve possível.

SALA DAS SESSÕES EM 11 DE MARÇO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 12/03/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel