INDICACÃO N° CM BP AFFD 009/2018.

ASSUNTO: MELHORIAS EM VIA PÚBLICA.

- SEJA MELHORADO PARTE DA AV XV DE NOVEMBRO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria competente proceda melhoramento em parte da AV XV de Novembro trecho compreendido do prolongamento da avenida que parte da Rua João Busetti até o seu final.

Justificamos que este trecho é pequeno, localiza-se no centro da cidade, e o calçamento está em péssimas condições de trafegabilidade, sendo necessário que seja recuperado com urgência, e posteriormente seja feito pavimentação asfáltica.

Entendendo a viabilidade e a grande necessidade, contamos com o pronto atendimento pela Secretaria competente.

SALA DAS SESSÕES EM 19 DE MARÇO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 22/03/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Poder Executivo - Rubia Caroline Wrubel