INDICACÃO N° CM BP AFFD 009/2017.

ASSUNTO: MELHORIAS EM VIA PÚBLICA.

- SEJAM VIABILIZADAM A REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA RUA BIAGGIO JOÃO ZANCHET.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize a execução da Rede de Iluminação Pública e Rede de Abastecimento de Água.

Justificamos que a Rua Biaggio João Zanchet, liga os Bairros João Potrich e São Sebastião, foi aberta a algum tempo e ainda não dispõe destas benfeitorias que são indispensáveis para os moradores.

Entendendo a necessidade e esperando que sejam viabilizados o mais breve possível, contamos com a aprovação desta indicação, e com o empenho do Poder Executivo para atendê-la.

SALA DAS SESSÕES EM 03 DE ABRIL DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 04/04/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel