Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICACÃO Nº CM BP AFFD 008/2020

Aprovado(a)

brasao-peq

INDICACÃO Nº CM BP AFFD 008/2020.

ASSUNTO: REGULARIZAÇÃO DE ACESSO

- SEJAM ANALISADAS AS POSSIBILIDADES PARA DAR ACESSO A EMPRESA POR ÁREA DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores: Considerando que a Empresa Padaria Superpão Ltda, está ampliando suas instalações, com a intenção de investir ainda mais em nosso município, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente analise as possibilidades para dar acesso a nova construção pela estrada do Complexo Esportivo Pedro Domingos Bortolaz, área pública. Justificamos que este trecho acessará a garagem bem como a uma sala comercial que será instalada no imóvel. Entendendo o quanto é importante o incentivo a novos investimentos em nosso município, gerando emprego e renda a nossos munícipes, contamos com o empenho do Poder Executivo em solucionar esta questão.

SALA DAS SESSÕES EM 11 DE MAIO DE 2020.

Autores:
Adenir Freitas  —  Gilson Damaceno  —  Milena Aparecida da Silva  —  Rubia Caroline Wrubel