INDICACÃO N° CM BP AFFD 008/2019.

ASSUNTO: EXECUÇÃO DE LOMBADA

- SEJA EXECUTADA UMA LOMBADA NA RUA LAURI ROMANI, BAIRRO BELA VISTA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, atendendo a pedido do morador da rua acima mencionada, senhor Aderbal , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a execução de uma lombada nas proximidades da Mecânica do popular Neguinho, ao lado da faixa de pedestre já existente.

Justificamos que este medida se faz necessária para evitar que os veículos andem em alta velocidade como vem ocorrendo, pondo em risco a segurança das pessoas que transitam pela rua diariamente.

Entendendo a necessidade do atendimento a esta indicação pelo setor competente, subscrevemo-nos

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE FEVEREIRO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 26/02/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel