INDICACÃO N° CM BP AFFD 008/2018.

ASSUNTO: CONTROLE NA DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS

- SEJAM CONTROLADOS NÃO SÓ OS MEDICAMENTOS QUE FORAM ENTREGUES, MAS TAMBÉM, OS QUE NÃO FORAM FORNECIDOS AO PACIENTE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal determine as pessoas responsáveis pela entrega de medicamentos na Secretaria Municipal de Saúde, que carimbem as receitas as quais não forem entregues os medicamentos.

Justificamos que são carimbados na receita o nome dos medicamentos que FORAM fornecidos. Desta forma, para melhor controle do paciente e da secretaria, é viável que sejam carimbados também na receita, o nome dos medicamentos que NÃO foram entregues ao paciente.

Entendendo a viabilidade, contamos com o pronto atendimento pela Secretaria competente.

SALA DAS SESSÕES EM 12 DE MARÇO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 12/03/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel