INDICACÃO N° CM BP AFFD 008/2017.

ASSUNTO: AUXILIO A APAE.

- SEJA CONCEDIDO AUXILIO A APAE.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, analise as possibilidades para auxiliar a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de nosso município.

Justificamos que esta Associação, atende hoje em torno de oitenta pessoas especiais, e a Escola necessita de ajuda para dar condições no prosseguimento das atividades e bem atender a todos. Que existe a Lei Municipal nº 1.802/2005 que autoriza o Poder Executivo a repassar dois mil e quinhentos reais mensais, e seria uma forma legal de repassar estes recursos, se for da vontade do Chefe do Poder Executivo.

Entendendo a necessidade, contamos com a aprovação desta indicação, e com o empenho do Poder Executivo para atendê-la.

SALA DAS SESSÕES EM 27 DE MARÇO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 28/03/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel