Câmara Municipal de Ponte Serrada -

INDICACÃO Nº CM BP AFFD 007/2020

Aprovado(a)

brasao-peq

INDICACÃO Nº CM BP AFFD 007/2020.

ASSUNTO: DESTINAÇÃO DE IMÓVEL

- SEJA DESMEMBRADA ÁREA PÚBLICA PARA INCENTIVO A EMPRESAS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, como é do conhecimento de todos, próximo a Ervateira Tiecher, no Distrito de Baia Alta, existe uma área de propriedade do município, com uma área aproximada de cinco mil metros quadrados. Desta forma indicamos ao Poder Executivo Municipal, que esta área seja dividida em cinco partes iguais e cedidas a cinco pequenas empresas que queiram se instalar em nosso município. Hoje são poucas as áreas disponíveis, e desta forma estaremos auxiliando e incentivando novas empresas a se instalarem em nosso município.

SALA DAS SESSÕES EM 11 DE MAIO DE 2020.

Autores:
Adenir Freitas  —  Gilson Damaceno  —  Milena Aparecida da Silva  —  Rubia Caroline Wrubel