INDICACÃO N° CM BP AFFD 007/2019.

ASSUNTO: MELHORIAS EM ESTRADAS MUNICIPAIS.

- SE PROCEDAM MELHORIAS NAS ESTRADAS DAS COMUNIDADES DE VILA MIRANDA E COSTA DO IRANI.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, atendendo a pedidos dos moradores das comunidades supracitadas, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize o Cascalhamento, Patrolamento e serviço de tubulação nos pontos necessários.

Justificamos que nestas comunidades os moradores estão com sérios problemas de ir e vir. Citamos na comunidade de Costa do Irani, os produtores Domingos Bernardi, Iradi Zanchet e família Cordeiro.

Entendendo a real necessidade em oferecermos no mínimo boas estradas, com bons acessos as propriedades de nosso município, contamos com o pronto atendimento pelo setor competente.

SALA DAS SESSÕES EM 25 DE FEVEREIRO DE 2019.

GILSON DAMACENO RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 26/02/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel