INDICACÃO N° CM BP AFFD 007/2018.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE ESTRADA MUNICIPAL.

- SEJA RECUPERADA A RUA PARALELA A BR 282.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a recuperação do calçamento na Rua Paralela a BR 282.

Justificamos que esta rua paralela está em péssimo estado para trafegabilidade, necessitando urgentemente sua recuperação pois o fluxo de veículos é intenso uma vez que a mesma da acesso ao Distrito de Baía Alta, Bairro COHAB, Área Industrial além dos estabelecimentos comerciais que estão estabelecidos as suas margens.

Entendendo o quanto é necessário e urgente este serviço, contamos com o pronto atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 12 DE MARÇO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 12/03/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel