INDICACÃO N° CM BP AFFD 007/2017.

ASSUNTO: BENEFICIOS ÀS EMPRESAS

- SEJAM EXECUTADOS SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS TERRENOS DAS EMPRESAS NO DISTRITO INDUSTRIAL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, procedam serviços de limpeza nos terrenos das Empresas na área industrial.

Justificamos que na maioria das empresas quando da execução de seus serviços, ocorre uma acumulação de resíduos de madeira que vão sendo depositados nos terrenos, e para remoção depende de máquinas para remover e carregar, bem como caçambas para transportar estes resíduos para outros locais.

Entendendo que o Poder Público Municipal pode beneficiar as empresas que geram emprego em renda ao nosso município, disponibilizando estes serviços, para dar melhores condições de trabalho a todos, contamos com a aprovação desta indicação, e com o empenho do Poder Executivo para atendê-la.

SALA DAS SESSÕES EM 27 DE MARÇO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 28/03/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel