INDICACÃO N° CM BP AFFD 006/2019.

ASSUNTO: COLETA DE ENTULHOS

- SEJA COMUNICADO A ESTA CASA, OS DIAS DE COLETA DE ENTULHOS.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Urbanismo comuniquem esta casa para que se possa divulgar, os dias em que são coletados os entulhos que a empresa contratada não recolhe.

Ocorre que a coleta não vem sendo feita regularmente pois em vários locais o entulho fica acumulado de semama a semana, ocasionando um aspecto desagradável, de desleixo.

Entendendo a necessidade de agilizar esta coleta, dando melhor aspecto a cidade e também as margens da BR 282, contamos com a aprovação desta Indicação e com o atendimento pelo Poder Executivo Municipal.

SALA DAS SESSÕES EM 18 DE FEVEREIRO DE 2019.

ADENIR FREITAS GILSON DAMACENO

MILENA APARECIDA DA SILVA RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 18/02/2019
Autor(es): Adenir Freitas - Gilson Damaceno - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel