INDICACÃO N° CM BP AFFD 006/2018.

ASSUNTO: RECUPERAÇÃO DE ESTRADA MUNICIPAL.

- SEJA RECUPERADA A ESTRADA DA COMUNIDADE DE LINHA FÁTIMA.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, proceda os serviços que forem necessários como cascalhamento e patrolamento na estrada da comunidade de Linha Fátima.

Justificamos que nas proximidades da propriedade da família Kohl, a estrada está intransitável, bem como em outros locais, necessitando urgentemente que seja melhorada, a fim de auxiliar a todos que usufruem deste trajeto.

Contando com o pronto atendimento pelo setor competente, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 05 DE MARÇO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 05/03/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel