INDICACÃO N° CM BP AFFD 006/2017.

ASSUNTO: ABERTURA DE RUA E EXECUÇÃO DE CALÇAMENTO

- SEJA ABERTA A RUA E EXECUTADO CALÇAMENTO NO PROLONGAMENTO DA RUA JOÃO SEVERGNINI.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores, apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente, viabilize a abertura de rua e execução de calçamento no prolongamento da Rua João Severgnini, Bairro Berté, sendo da esquina com a Rua Júlio Coletti até a esquina com a Rua Claudir Cagliari ( Loteamento São Miguel).

Justificamos que além do trecho não ser extenso, parte deste calçamento será executado pelo responsável pelo Loteamento, ficando apenas uma pequena parte de responsabilidade do Poder Público em viabilizar estas melhorias.

Sendo assim, contamos com a aprovação desta indicação, e com o empenho do Poder Executivo para atendê-la.

SALA DAS SESSÕES EM 27 DE MARÇO DE 2017.

ADENIR FREITAS RUBIA CAROLINE WRUBEL

MARCELO TADEU WRUBEL MILENA APARECIDA DA SILVA.

Publicado em: 28/03/2017
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel