INDICACÃO N° CM BP AFFD 005/2018.

ASSUNTO: LIMPEZA E FIXAÇÃO DE LIXEIRAS EM VIAS PÚBLICAS.

- SE PROCEDA LIMPEZA, BEM COMO SEJAM COLOCADAS LIXEIRAS EM RUAS DO LOTEAMENTO SÃO MIGUEL.

Senhor Presidente, Senhores Vereadores , apresentamos esta Indicação, para que o Poder Executivo Municipal, viabilize limpeza na Rua João Severgnini prosseguindo pela Rua Claudir Cagliari no Loteamento São Miguel.

Justificamos que as mesmas estão tomadas pelo mato, sendo necessário a execução de limpeza a fim de melhorar não só a trafegabilidade, mas sim dando um melhor aspecto no bairro.

Ainda, neste Loteamento é necessário a colocação de lixeiras para facilitar a coleta e evitar que os lixos sejam depositados no chão, pois ainda não foram disponibilizadas aos moradores.

Contando com o pronto atendimento pelo setor competente, subscrevemo-nos.

SALA DAS SESSÕES EM 05 DE MARÇO DE 2018.

MARCELO TADEU WRUBEL RÚBIA CAROLINE WRUBEL

Publicado em: 05/03/2018
Autor(es): Adenir Freitas - Marcelo Tadeu Wrubel - Milena Aparecida da Silva - Rubia Caroline Wrubel